quinta-feira, 23 de maio de 2013

Primeiro dia

Estou apreensiva. Pretendo começar a contar uma história hoje. Porém, essa história é dela, não minha. Posso ser invasiva e constrangedora demais. Essa história não vai ter começo pelo simples fato de ser extremamente complexa de entender. Provavelmente, terei que dividir em capítulos... sem pé, nem cabeça. 

Talvez você se identifique com A História Dela. A grande maioria vai se decepcionar com ela. A História Dela é repleta de mentiras, egoísmos e artimanhas. Frustrações e fracassos vem acompanhados no pacote. Indignações e revoltas serão despertadas. Ilusão faz parte de quase toda vida dela. Obscuridade, medo, inseguranças, sofrimento e rancor vão trilhar o seu caminho com afinco. Se não basta ela repetir cotidianamente seus erros egocêntricos e perversos. A manipulação é seu vício. A sedução também. 

Posso transformá-la numa pobre coitada, mas não quero reproduzir os erros dela. Quando ela perde o controle e põe tudo a perder, mais uma vez tem que levantar a cabeça e superar a vergonha que a persegue. O sentimento de derrota se faz presente nos cantos dos seus olhares. 

Pode ser que não suporte olhar com os olhos dela. Mas pode ser que isso mude a sua vida, suas percepções, sua forma de ver as coisas. Tenho certeza que em alguns momentos isso te dará prazer. 

O cronograma é bagunçado, assim como a cabeça dela. As sensações despertadas pela sua intensidade, a mata a cada dia. 

Droga! Pensando bem, ela não merece nada disso. Precisa de ajuda! Está perdida! Ela precisa se defender do retorno da maldade que insiste em detonar seus recomeços. Ela no final de tudo, está em busca do amor que vai protegê-la de si mesma. Sonhadora.... Coitada... 

Preciso buscar soluções para o problema dela. Você tem que socorrê-la! Eu garanto que vale a pena. Acompanhe que vai saber o que tento te dizer. 

A História Dela (introdução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário